RELATÓRIO DE ATIVIDADES EM UGANDA

Nossa lista de domésticos na fé  que recebem a cesta de comida Africana semana sim semana não 🤗🙌🇺🇬🇧🇷😅:

1) Brian. 12 anos(crente) familia muçulmana;

2) Gloria  18 crente adoradora;

3) Ester e Imaculete (nossas Trifena e Trifosa);

4) Alex e Antony crentes;

5) Mama Nicolas (mãe  com 3 filhos abandonada pelo marido);

6) Mama Kato(avó que cria os 4 netos sozinha);

7) Sara (mãe abandonada 2 filhos);

8) Edith e Robert 2 filhos linha extrema de pobreza, ele 

doente não pode trabalhar assim com pouca saúde prega o Evangelho;

9) Ana mãe ade 2 abandonada;

10) Sara (nossa tradutora mãe  de 6 filhos e abandonada);

11) Jimmy e Burundi e 2 filhos novos convertidos;

12) John crente fiel que limpa a igreja, tenda;

13) Jobs jovem crente auxiliar na escolinha de futebol;

14) Imanuel  novo convertido que vende cana no bairro.

😅😅😅🙌🙌🙌🇺🇬🇧🇷

Eles tem recebido da provisão do Deus Jeovah Jiheh, todos alcançados  pela luz do Evangelho de Cristo Jesus, orem por eles🙌🙌.

Este relatório foi fornecido pelos Missionários SANDRA PAULA E WELLINGTON, que estão em Uganda; país localizado na África Oriental.

Quero lembrar a você que é um SUSTENTADOR do GEPAC, que nós deixamos online o recibo de transferência, para conferir clique AQUI.

Mateus 28:18-20

E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

Comentários