FinancasGepac - AJUDA DO GEPAC A UM ABRIGO DE HOMENS

O nosso irmão Joilson tem levado homens usuários e dependentes, para um abrigo dirigido pelo Pr. Milton, localizado na Zona Oeste da Cidade  do Rio de Janeiro. No dia 14 de outubro de 2021, ele resgatou em Edson Passos, o Paulinho e o levou para este abrigo. Na manhã do dia 15 de outubro de 2021, levantei com muita dificuldade, pois estava sem forças nenhuma; tomei um pouquinho de café com a minha família e deitei novamente; neste momento, senti em meu coração o desejo de perguntar ao Joilson, como aquele abrigo mantêm  as pessoas, sem cobrar nada; foi quando abri o ZAP e o Joilson me pediu ajuda de uma cesta básica  para o abrigo de homens. Tal relato é para informar que, a partir deste mês, nós do GEPAC, estaremos enviando para o abrigo de homens, os seguintes itens:

1. Uma cesta básica do GEPAC;

2. 1 pacote contendo 12 sabonetes;

3. 1 pacote contendo 12 rolos de papel higiênico;

4. 12 creme dental;

5. 5kg de sabão em pó.

Conto com suas orações para que possamos cumprir com mais este  propósito.

Meus irmãos, que adianta alguém dizer que tem fé se ela não vier acompanhada de ações? Será que essa fé pode salvá-lo? 15 Por exemplo, pode haver irmãos ou irmãs que precisam de roupa e que não têm nada para comer. 16 Se vocês não lhes dão o que eles precisam para viver, não adianta nada dizer: “Que Deus os abençoe! Vistam agasalhos e comam bem.” 17 Portanto, a fé é assim: se não vier acompanhada de ações, é coisa morta.

Tiago 2:14‭-‬17 NTLH

Comentários

  1. amém meu pastor...que o senhor jesus continue lhe abençoando meu irmão..gostaria muito se possivel levar o sr na chacara dos profetas em bangu. para o sr conhecer de perto o trabalho. shalom homem de Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário