GEPACNET expande estoque de apagadores

Por Sebastian Zanuncio
OUVIR O TEXTO ABAIXO
Há escolas com orçamento milionário. Já é março e algumas ainda estão desfilando por aí. Mas outras estão preocupadas se terão recursos suficientes para terminar o semestre letivo. Pela graça de Deus, o GEPACNET tem se atentado a essa realidade.


Nesta tarde (8/3), os Professores e Alunos de Cristo compraram 168 apagadores, na loja Caçula de Nilópolis, na Baixada Fluminense. Todos eles receberão adesivos com mensagem bíblica e serão distribuídos em escolas da cidade, de forma gratuita.


Nosso objetivo é fazer a mensagem de reconciliação em Cristo chegar nas salas de aula do município. Do que depender de nós, não faltará material escolar para que os professores desempenhem o ensino com alegria.


Nesta investida, gastamos R$ 320,60. Expomos nossa gratidão a Deus por todos os irmãos que confiaram ofertas e dízimos nesta obra.


Neste Dia Internacional da Mulher, agradecemos em especial pela vida de Ester, irmã em Cristo que mediou a compra na Caçula.


Você pode contribuir com esta obra abundante através de sua oferta ou dízimo. Recebemos transferências pela nossa conta do Bradesco (Agência 1315, número 0553565-4) ou pela chave PIX (21 986370287).

Comentários